30 novembro 2006

rita catita muito fofita

a rita de 8 anos, que me adicionou uma vez no messenger e que eu aceitei por engano, tem vindo a conversar comigo, quando não está nas aulas... aqui vai a conversa de hoje (pois, não tenho nada para fazer:))

Rita Catita Muito Fofita says:
oi
catarina says:
olá rita!
Rita Catita Muito Fofita says:
ola tas boa?ou tas atrabalhar
Rita Catita Muito Fofita says:
?
Rita Catita Muito Fofita says:
!!!

catarina says:
tou boa e tou a trabalhar
catarina says:
e tu?
catarina says:
não tás nas aulas?
Rita Catita Muito Fofita says:
eu hoje n tive escola
Rita Catita Muito Fofita says:
mas olha se estas a trabalhar eu estou a imcomodar te n e?
catarina says:
não... hoje não tenho muito que fazer
Rita Catita Muito Fofita says:
haaaaaaaa ok
catarina says:
estou aqui a ver coisas na net
catarina says:
e tu?
Rita Catita Muito Fofita says:
o k?
Rita Catita Muito Fofita says:
eu estou tentar ver sites de jogos fx ou coisas deterror
catarina says:
terror? gostas de filmes de terror?
Rita Catita Muito Fofita says:
adoro
Rita Catita Muito Fofita says:
e tu?
catarina says:
eu nãso gosto muito, fico com um bocado de medo
catarina says:
e o que já encontraste?
Rita Catita Muito Fofita says:
aida nd
Rita Catita Muito Fofita says:
*ainda nada
catarina says:
como estás a procurar?
Rita Catita Muito Fofita says:
estou a tentar ver sites
Rita Catita Muito Fofita says:
como por insemplo
Rita Catita Muito Fofita says:
www.terror.com
Rita Catita Muito Fofita says:
mas n sei se da
catarina says:
brrrr
catarina says:
procura só com a palavra "terror"
catarina says:
no google
Rita Catita Muito Fofita says:
hehe bom vamos falar de outras coisas
Rita Catita Muito Fofita says:
ok
catarina says:
conta!
catarina says:
porque não tiveste escola hoje?
Rita Catita Muito Fofita says:
n sei
catarina says:
:-o
catarina says:
não sabes?
Rita Catita Muito Fofita says:
n umja amiga minha disse me
catarina says:
ah...
catarina says:
que sorte, não ter escola, não é?
Rita Catita Muito Fofita says:
yahhhhhhhh
catarina says:
:)
Rita Catita Muito Fofita says:
bue fx
Rita Catita Muito Fofita says:
e os teus filhostao bons?
catarina says:
calma miúda, é só um!
Rita Catita Muito Fofita says:
não gosto que me chamem miúda...
catarina says:
desculpa! eu chamo miúda a toda a gente, é na boa
catarina says:
mas ok, a ti não chamo mais
catarina says:
mas ele está bom
catarina says:
queres ver fotos dele?
Rita Catita Muito Fofita says:
yah
catarina says:
ele tem um blog
Rita Catita Muito Fofita says:
manda
catarina says:
cartaxinho.blogspot.com
Rita Catita Muito Fofita says:
ok
catarina says:
olha e tu não tens irmãos?
Rita Catita Muito Fofita says:
tenho
Rita Catita Muito Fofita says:
1
Rita Catita Muito Fofita says:
com 15 anos
catarina says:
ah que sorte
catarina says:
quando era pequena sempre quis ter um irmao mais velho
catarina says:
mas tenho uma irma mais nova
catarina says:
quando começam as tuas férias? deve estar quase, não?
Rita Catita Muito Fofita says:
olha eu sempre kis ter uma maninha mas tb gostomuito do meu irmozinho
Rita Catita Muito Fofita says:
n sei
catarina says:
tu não gostas muito da escola?
Rita Catita Muito Fofita says:
gostomuito
Rita Catita Muito Fofita says:
olha o teu filho e muito fofo
catarina says:
pois é
catarina says:
:D
Rita Catita Muito Fofita says:
ele vai fazer 3 anos ne?
catarina says:
vai
Rita Catita Muito Fofita says:
eu tenho 8 anos
Rita Catita Muito Fofita says:
vez eu ali na foto?
catarina says:
sim
Rita Catita Muito Fofita says:
sou eu:)
catarina says:
:) já tinha imaginado
catarina says:
tás muito gira
Rita Catita Muito Fofita says:
bigada:$
catarina says:
no blog do miguel tb estou lá, viste?
Rita Catita Muito Fofita says:
yah
Rita Catita Muito Fofita says:
k lindossss
catarina says:
o que gostavas de fazer, um dia?
catarina says:
tipo profissão?
Rita Catita Muito Fofita says:
cantora ou actriz
que fixe! eu tb gosto de cantar
Rita Catita Muito Fofita says:
a serio?
catarina says:
mas acho actriz mais fixe ainda
catarina says:
sim!
Rita Catita Muito Fofita says:
tb acho
catarina says:
;)
catarina says:
força miúda!
Rita Catita Muito Fofita says:
obrigado
Rita Catita Muito Fofita says:
o meu mano ja faz teatro
Rita Catita Muito Fofita says:
quando ele for grande kere ser jornalista
catarina says:
isso tb é muito fixe
catarina says:
tenho vários amigos jornalistas
Rita Catita Muito Fofita says:
yah
Rita Catita Muito Fofita says:
Rita Catita Muito Fofita enviou-lhe um Clip de Voz que requer a última versão do Windows Live Messenger. Para transferir a última versão do Windows Live Messenger, vá para http://g.msn.com/5meen_us/122.
catarina says:
isto és tu a cantar?
Rita Catita Muito Fofita says:
yah

3 comentários:

Anónimo disse...

2ª tentativa,
A Rita-muito-fofita escreve com muitos "K"apas, será q estes novos vocábulos entrarão no nosso sistema linguístico, espero que não!!!

Ainda em relação ao post anterior:
Queria eu dizer que também ia ter que discordar contigo porque se há coisa que o zé pedro faz bem é rádio. Tudo ali faz sentido, as escolhas improváveis mediadas pela sua voz "pastosa" são magnificas e, sobretudo, não nos dá aquela coisinha mais ou menos que se ouve sem concentração, o chamado género musical de "ir levar no...." :)
Portanto que venha o Rock e que a radar ponha os ouvidos no zé!
A propósito, a radar (uma das rádios que vou ouvindo) enjoa, muito. Acho que desde a XFM nunca mais se conseguiu fazer um bom programa de rádio, daqueles que nos fixam ao som e que nos dão a tão apregoada companhia da telefonia!

ana teresa (à espera q desta fique publicado)

Catioska disse...

cara terepovna
a gerência regista mais esta opinião, e se há coisa que eu ADORO é que não concordem comigo.

também acho que a radar enjoa, aliás qq rádio. a xfm era melhor, mas a evolução para a vox também deixou muito a desejar.

nos dias que correm, a melhor rádio é mesmo o shuffle no meu ipd :)

dizia ela baixinho disse...

cat(ioska)arina,

gostei muito de ler este diálogo.
:) keep on!