16 novembro 2006

o lixo dos (não, por enquanto) famosos

Desesperada por não encontrar o carregador do meu telemóvel, e depois de ter vasculhado a minha casa, a casa da minha mãe, as gavetas no trabalho, etc, resolvi procurar no meu carro. Não encontrei, mas tive que fazer várias viagens até ao contentor do lixo (não tinha sacos) porque encontrei o seguinte: 9 (nove) garrafas de água quase todas meio cheias, 5 delas de 1,5 litros, 1 garrafa de água das pedras, inúmeros papéis não identificados, várias multas da emel, um cabide, um leão de plastico, uma embalagem de filipinos com um filipino meio derretido lá dentro, várias revistas, correio por abrir (mas daquele que não interessa, i.e. catálogos da la redoute e revistas do ACP), um balão da pizza hut, uma bola de basquete em miniatura, duas geleiras, um chapéu de sol, um saco cheio de brinquedos de praia e uma tenda (!). Ah, e um livro da carochinha (mesmo).

Do carregador, nem pista... desapareceu. Amanhã vou ter que comprar um novo (aposto que no dia a seguir o antigo aparece). O que me chateia MESMO é que é a segunda vez, numa semana, que o carregador desaparece. Mas desta vez, já procurei em TODO o lado!

Quando fechei o carro olhei para ele e, coitadinho, tá mesmo mal tratado... a borracha que sela o vidro da frente voou, mas continua a estar lá a fita cola castanha que pusemos para aquilo não estar sempre a bater no tejadilho. Tem um ar estropiado, e faz um barulho esquisito quando se trava. Ou seja, decidi que amanhã vai para a oficina, e que não vou esperar pelo Natal para comprar um carro novo.
E prontos.

Já agora, digam-me... o vosso carro também acumula lixo e coisas assim?...

3 comentários:

absorbent disse...

o meu tb :)

Anónimo disse...

Podes crer que me chateiam as garrafas debaixo dos bancos (aposto que algumas delas foi lá q as encontraste), os maços de tabaco na porta (principalmente agora que deixei de fumar, ao tempo que para ali andam)e o "entulho" no porta-bagagens esquecido porque não sendo ali não sabes onde hás-de pôr a tralha!Sim, é um mal comum e ainda bem, já não me sinto tão mal!

Paulo Marques disse...

Os tapetes bem peneirados dao sempre um belo moranguinho...