08 novembro 2006

estas são as coisas que eram tuas e agora são minhas





hoje senti-me em falta, porque, desde que te foste embora, ainda não te tinha escrito uma das minhas cartas. da última vez que estive contigo, ficámos em silêncio durante bastante tempo, e tive a impressão que estavas a fazer um esforço para não chorar. tinhas a cara contraída e os olhos fechados, mas também podiam ser as dores... não sei.
fiquei contente, sabes? porque o teu sofrimento acabou, porque sabia que estavas preparado - na medida do possível - e porque senti que não tinhas medo.

tenho pena sabes de quê? de nunca ter arranjado tempo para te explicar o que era isso da internet.

a avó está bem. está lá no vosso alentejo, e apesar das saudades está melhor que aqui em lisboa. podes crer que a gente toma conta dela.

tenho saudades mas sinto que vais estar sempre comigo. nem que seja nas cantigas do mica e na alegria da madalena. e nas orelhas do rodrigo :)

beijinhos avô.

xarabaneca

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito,Catarina.

Paulo Marques disse...

Muito bonito mesmo. Arrepiei-me todo!

dizia ela baixinho disse...

:)

margarida afonso disse...

oh, irma.... estou a chorar....
tb tenho tantas saudades do nosso vô.... tadinho....