11 outubro 2006

quem te olha de forma estranha?




Aniversário do Lux - começou Fellini, acabou Almodóvar. Esqueci-me de levar roupa para casa da Ana, portanto hoje estou no trabalho de saia às bolas e sapatos vermelhos.
Tirámos fotos em frente a Santa Apolónia ;) antes de entrar. Na fila começámos a ver as personagens, e, beeeem, as pessoas estiveram à altura! Havia um par LINDO, ele um matador a rigor, com aqueles chapéus com umas bolas de lado e tudo, e ela de sevilhana. Havia freiras, padres, gangsters, travestis, vamps, a velha doida das Mulheres à beira de um ataque de nervos, tudo. A produção era tanta que, no terraço, quando vi uma mulher de bata, vassoura e pá a varrer o chão, achei que alguém tinha tido a ideia de vir de Carmen Maura (Que fiz eu para merecer isto?), mas parece que não... havia mais iguais na pista e noutros sítios.
Lindo foi também ouvir as músicas dos filmes, e dançar com o Cardo (calma, amor! o gajo é gay), no terraço, o Piensa en mi... quando sufras, quando llores, también, piensa en mi...
Pelo meio, vodka maçã, ananás, maracujá, laranja e todas as frutas que conseguimos. Morango não havia :(
Eu e a Ana passámos a noite a ir brindar com um par lindo de morrer, vestidos com uns... não sei bem o que lhes chamar, mas pareciam aqueles fatos de banho dos anos 20, todos pretos. Dois gajos, com um ar absolutamente fantástico. Passávamos por eles, sorríamos e brindávamos. Sou tão totó que só quando fomos embora e fizemos o brinde da despedida é que percebi que eles não eram somente um par, mas um casal. Mas demos, todos os quatro, beijos na boca (sendo eles gays, foi a coisa mais pura).
Na fila da casa de banho, uma gaja não parava de olhar para mim. Quando foi a vez dela, puxou-me de repente pelo braço e entrámos as duas no cubículo. Fiquei para morrer, mas nada disso. Era só o ecstasy. Aparentemente, andei com ela na Fac, entrou no mesmo ano que eu, sabia o meu nome e eu... não faço puto de ideia quem ela seja. Chama-se Teresa e é de Évora e de Pintura. Vou perguntar à Inês... Deu-me o mail e insistiu muito para eu ir ver o site dela. Até via, mas esqueci-me do endereço. Este foi o episódio Almodóvar.
Falta contar que dançámos dentro da jaula. Adorei. A Ana diz que vai pôr uma na sala, no lugar onde estava a mesa. Força miúda. Deve ser óptimo jantar dentro de uma jaula enorme com bancos de veludo. A sério.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uff! Acredita na noita e ela se concretizará.

Finalmente um blog que dá gosto ler. Haja gente interessante. E que escrevam. Ah e um beijo.

Catioska disse...

obrigada... danone és tu?

Anónimo disse...

QUEREMOS FOTOS!
ata

Catioska disse...

VOU PEDIR À TRIGA!
:D

Catioska disse...

...e ainda não há fotos? mmm? hein? mmm?