30 outubro 2006

isto aqui não é um filme

Tempo incrível este fds, calorzinho, noite de verão... adoro lisboa :)
Mas, uma coisa começa a chatear, porque tudo o que é demais enjooa. Estou a falar dos turistas, isto está a começar a ficar parecido com Barcelona, porque agora, para além de tudo (uns mais irritantes que outros, enfim) temos uma espécie que é o pior turista de todos - os americanos "alternativos". A sério, reparem quando puderem. Concordo com a Danone, não há pa-ci-ên-cia.
Tudo é "sooooo exotic", "like soooo much more interesting than spain!!!" oh my GOD!!!""We went to a bullfight and i really don't get why it is such a big thing, you know, I mean, it's like as violent as an action movie""totally dude"
ERA MESMO SÓ O QUE ME FALTAVA ;)

Acho que estou a ficar xenófoba [suspiro]; se calhar o melhor é mesmo emigrar durante uns tempos para ver se isto me passa. Porque ando mesmo com killer instincts em relação aos estrangeiros--

Sem comentários: