27 julho 2007

acerca do teu comentario de hoje...

Não foi esta a música que dançamos, mas depeche vai sempre lembrar-me do dia do meu casamento. Tenho pena de não me lembrar de muito - entre a bebedeira, a felicidade, as ganzas que todos queriam que fumassemos, os cumprimentos e o protocolo - mas lembro-me de termos dançado os dois, lembro-me do brilho nos teus olhos, do empregado ter entornado um bocado de carne cheio de molho no meu vestido, das luzes, das velas e das caras das pessoas.

Naquele dia, a outra música traduzia o que estavamos a viver um com o outro. Hoje enquanto estou aqui a trabalhar, começa a tocar esta música e acho que se adequa ao lugar onde estamos agora. Depois de um ano atribulado... difícil, cheio e incrivelmente intenso, é bom saber que conseguimos ultrapassar e continuamos juntos. Espero que por muito tempo.

Ainda bem que vamos de férias. Ainda bem que vem aí Agosto e que em Setembro começa um ano novinho em folha para estrear.

luv you

5 comentários:

absorbent disse...

eu lembro-me perfeitamente dos stresses, das correrias, das preocupacoes desse dia...
lembro-me tb muito bem da nossa danca, da minha felicidade, de muitos pormenores.
lembro-me das coisa engracadas q aconteceram nesse dia.
lembro-me de me sentir feliz.
fazes-me feliz miuda. nem sempre, mas muito :)
e ainda temos muita vida juntos. para sempre? :)

amo-te muito

Unknown disse...

ao ler o que escreveram fiquei mto emocionada e cairam-me as lagrimas...
gosto mto de voces e de vos ve juntos!
o amor é lindo!!!
jocas da guidocas

Claudia disse...

Catioska, és a Catarina?

Catioska disse...

sou pois :D

Claudia disse...

Boa!!!! Adorei este post... Também sou muito feliz com o meu gajo e também quero fazer parte do grupo dos juntos para sempre...
Além disso vocês fazem um daqueles pares....
Também é bom para oa amigos que fiquem juntos para sempre... fazem um bom cocktail!!! Beijos!!!!