30 junho 2008

voltar




Este fds voltei. A Sagres, ao parque de campismo, à Cordoama, à Tasca do Careca, à praia do Amado. Às conversas à beira-mar, às análises infinitas de nós próprias e daquilo que fizemos, que não fizemos e que vamos fazer. Às minhas tourinhas :) e a uma parte de mim que preciso muito de viver.

Também fiz amigos novos... espero ver-vos de novo em breve!

Agora só me falta voltar às ondas.

E M, desejo.te toda a felicidade do mundo, que vais embarcar numa aventura difícil, porra. Acredita. Mas vale a pena. Vais ter que ter tomates miúda!

Adoro-vos!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, na aventura mais dificil já embarcámos nós e não nos perguntaram se queriamos ou não!!! :D
Estamos cá "na vida" e vamos fazendo coisas, descobrindo outras, avançando, retrocedendo...
Se não me metesse nesta etapa, ía para outra qualquer que provavelmente ía ser igualmente difícil.
Tomates é o que não me falta, e tu sabes ;)
O importante é nunca NUNCA, perder o rumo, NUNCA perdermos o nosso caminho e para isso é preciso disciplina.
Vou tentar e isso prometo-vos a todos! Se eu descarrilar conto com todos os meus amigos, para me lembrarem das coisas que eu sou.

Um brinde a estes momentos de felicidade que ficam connosco para sempre!

... e obrigada por terem estado comigo neste momento tão lindo da minha vida.

SusieQ disse...

Vale a pena vêr
castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
p'ra dentro do barco
rumo à maravilha
e pé ante pé desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi
o que quis ver afinal

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir vêr quem me quer assim
É bom p'ra mim e é bom p'ra quem tão bem me quer

Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar

Sérgio Godinho, É tão bom