25 setembro 2007

september

Desde, provavelmente, o meio dos anos 90, que não tinha um setembro assim.
Sempre gostei dos setembros; era o mês de voltar à escola, e eu sempre adorei a escola, com excepção da faculdade :p. Era também o mês em que se comprava roupa nova, em que toda a gente estava gira e bronzeada, em que se voltava para a natação, para o ballet e em que havia livros, lápis, canetas e papel de lustro para estrear.
Tudo isso, que esteve esquecido durante uns anos, voltou em força este ano. O Miguel entrou para uma nova escola, e lá fui eu de lista de material em punho, sem esconder o entusiasmo, ao "regresso às aulas" do continente. Também começou na natação, e no outro dia tive um daqueles "momentos", que foi vê-lo comer o primeiro bolo de arroz a seguir à natação - acreditem, são os melhores, aqueles que se comem à saída da piscina. Nunca mais são iguais :)
Bem, isto para dizer que, para além de uma tremenda continência verbal, que me tem impedido de escrever e publicar, também tenho tido pouco tempo. Fica para outro dia um post sobre o quão heróis são (e têm de ser) os pais, que agora, como diria a minha amiga terepovna, tenho de ir ver a anatomia de grey.

:p

3 comentários:

Claudia disse...

Minha querida,
Compreendo tão bem essas excitações de mãe...claro, noutra fase que não essa...
Mas se puderes lê o meu último post no blog da verinha...
Aliás, já te autorizei no blog para espreitares...
Beijinhos aos teus gajos!!!
Claudia

Catioska disse...

:D
oh, não consigo entrar no da verinha. vê lá se puseste bem o meu mail, ou isso.

Anónimo disse...

estava realmente preocupado com esta familia....os tres com blogs e nenhuma noticia ?? aiai