24 janeiro 2007

deseperadamente a precisar de uma INTERVENTION



De tantas vezes ver o Nemo, comecei a perceber que este pequeno filme é, na verdade, uma excelente metáfora da existência.
Neste momento, e segundo uma das minhas Maiores Amigas, sou... o Bruce. Pois. Preciso de uma "intervention". Alguém tem daqueles pesos que os mergulhadores usam para conseguirem descer? Podem emprestar? É que corro sério risco, não de comer carne (nunca deixei de comer), mas de levantar definitivamente vôo para outras dimensões. E não mais voltar. Preciso de ser amarrada aqui à realidade. :)
É bom escrever de novo...

6 comentários:

triga disse...

IN-TER-VEN-TI-ON!!!
já que te sentes o bruce, eu posso ser a dori (gosto tanto quando consigo ser a dori):
... just keep swimming... just keep swimming....

ou como dizia o agostinho da silva: "não nades. bóia."...
... ou como diz a tua Grande Amiga triga:
ainda bem que estás de volta! - já me estava a aborrecer... hehe
é bom ler-te de novo =)

Catioska disse...

ou... contchinui a nadá, contchinui a nadá... :)

absorbent disse...

é mesmo bom ter-te de volta :)

Anónimo disse...

Ou "continui a nuotare, continui a nuotare"; no "Alla recerca di nemo" (conhecem?!) directamente de terras de berlusconi (ops! afinal não é só ele que pensa que ainda governa ehehe)

Tanti baci ragazza!

triga disse...

tá provado. o nemo não é apenas uma metáfora da existência, como também é internacional. que lindo!
já fiz o meu pai vê-lo porque o achei parecido com o marlin, eu encontro muita teimosia minha no nemo, tenho uma amiga que é a dori, tenho outra que se sente como o bruce...
este filme devia ser obrigatório nas escolas. =)

Anónimo disse...

gostei!
penso que acaberia em um "reversed intervention" Convencer a todos que carne é boa, muito boa... mmmmm tenho fome.

continua a escrever!