06 dezembro 2006

o algodão outra vez

8 e coisa 9 e tal é um dos (poucos) blogs que eu gosto de ler. Faz-me rir (muito), surpreende-me às vezes e outras vezes faz-me cair na real(idade). Como hoje, quando li isto:

Pode-se racionalizar o amor de milhares de maneiras diferentes, justificar friamente porque é que gostamos de quem gostamos - mas isso só é possível depois de já estarmos apaixonados, quantas vezes ficamos frustrados por não gostarmos de quem aparentemente seria perfeito para nós e perdermos a cabeça por alguém que parece errado em todas as moléculas do seu ser.
Está-me cá a parecer que o amor é mesmo um não sei quê, que aparece vindo não sei de onde com uma intensidade que não se sabe porquê.

E pronto. Palavras para quê? Interrogações para quê? Teorias... para quê?

2 comentários:

D. Ester disse...

olha que referência tão simpática... descobri-te porque alguém entrou no blog através daqui, e foi engraçado encontrar as minhas palavras citadas.

voltarei para ler com mais calma o teu blog.

Catioska disse...

volto a dizer que és dos poucos blogs que gosto de ler... vou lá todos os dias ;)
obrigada e volta sempre